PEDAL EM APOIO AO OUTUBRO ROSA TERÁ PRESENÇA ESPECIAL DE FLAVIA OLIVEIRA

Pedal em apoio ao Outubro Rosa terá presença especial de Flavia Oliveira

Aderindo ao Outubro Rosa, uma campanha de conscientização com o objetivo de alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Specialized irá realizar no dia 16 deste mês um desafio ciclístico integrado ao movimento mundial, o Defí Rose.

Entre as atletas confirmadas para o pedal em Guararema (SP) está Flavia Oliveira, representante do Brasil na Rio 2016, olimpíada em que colocou seu nome na história do esporte, ao terminar em sétimo lugar na competição, o melhor resultado até hoje no ciclismo de estrada brasileiro.

O Defí Rose será um pedal gratuito e realizado em ritmo moderado, com 80 km de extensão e 990 metros de ascensão acumulada.

A concentração será às 7h30, no Recanto do Américo, em Guararema, e a saída às 8 horas. Todas os participantes que completarem o percurso receberão uma medalha em tecido e participarão do sorteio de diversos brindes, apenas para os inscritos.
 
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"Gostaria de convidar todas as praticantes do ciclismo a estarem pedalando comigo no Defí Rose, pedal que será realizado no próximo dia 16.

O rosa não é só uma cor, mas sim uma questão de atitude. Apesar da longa distância que iremos percorrer, será um pedal em nível moderado.

Quanto mais pessoas participarem é melhor, para mostrar a força deste esporte que eu tanto amo e mudou minha vida", convoca Flavia Oliveira.

Serviço
Data: 16/10/2016
Horário: Concentração das 7h30 às 7h55 - saída às 8h
Local: Recanto do Américo - Pau D´alho
Endereço: R. Cel. Ramalho, 849, Guararema – SP

Fonte: Webventure.com.br