SWIM CHANNEL EXCLUSIVA COM POLIANA OKIMOTO

SWIM CHANNEL exclusiva com Poliana Okimoto

O assunto desta edição da revista será Poliana Okimoto contando através de oito histórias, escritos por oitos jornalistas e especialistas, sobre a primeira nadadora brasileira medalhista olímpica.
A capa da edição #27 é assinada pelo diretor de arte, Klaus Bernhoeft e a imagem é de autoria de Satiro Sodré, da SSPress.

Confira os assuntos da edição:
 
capa
Capa da edição #27 da Swim Channel – Foto: Reprodução

Colecionadora de Recordes: Ao longo da carreira, Poliana se acostumou a quebrar marcas e superar barreiras. Uma história que começou há mais de 20 anos. Por Guilherme Freitas.

Origem nas águas abertas: Durante a transição de piscinas para maratonas aquáticas, Poliana precisou superar antigo trauma: o medo de animais marinhos. Por Patrick Winkler.

Copacabana, o Palco: O Posto 6 na Praia de Copacabana foi cenário perfeito para consagração de Poliana. Afinal, a conquista do bronze olímpico começou lá mesmo, 11 anos atrás. Por Luiz Lima.

O Casamento: Não é incomum vermos casamentos de sucesso entre atletas e técnicos. Na natação brasileira, o sucesso é evidente no caso de Poliana e Ricardo Cintra. Por Catarina Ganzeli.
 
Poliana Okimoto com a medalha de bronze olímpica - Foto: Satiro Sodré/SSPress
Poliana Okimoto com a medalha de bronze olímpica – Foto: Satiro Sodré/SSPress

2013, o ano da consagração: Após vivenciar um drama nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, Poliana buscava forças para dar a volta por cima, porém, 2013 lhe reservou muito mais do que isso. Por Beatriz Nantes.


 






A chorada medalha: Da resignação do quarto lugar às lágrimas pelo inédito pódio olímpico: a história do inesquecível bronze de Poliana no Rio-2016. Por Mayra Siqueira.

Natação Feminina: Desde os primórdios com Maria Lenk as mulheres fazem história e agora, a medalha de Poliana no Rio-2016 é mais um capítulo dessa vitoriosa trajetória. Por Alexandre Pussieldi.

O Legado: Ela encarou transição complicada e traumática das piscinas para o mar para ser a melhor nadadora da história do país e deixar grande herança para o esporte brasileiro. Por Plínio Rocha. Todas as revistas já estão sendo distribuídas aos assinantes e as vendas avulsas da edição podem ser feitas aqui no nosso site. 

Por: Guilherme Freitas
Fonte: www.swimchannel.net