INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CIRCUITO CORRIDA DE RUA DO DIA DAS MÃES

Inscrições abertas para o Circuito Corrida de Rua do Dia das Mães

 
A primeira etapa do Circuito Corrida de Rua de São José dos Pinhais acontece no dia 14 de maio, Dia das Mães (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
 
A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, comunica que já está aberto o período de inscrições para o Circuito Corrida de Rua de São José dos Pinhais Etapa do Dia das Mães, que será realizado no dia 14 de maio próximo, com concentração às 07h no pátio do Ginásio Ney Braga e saída às 08h.
 
Como nas edições anteriores, a expectativa é que este será mais um grande evento esportivo com participação popular e gente de todas as idades para os percursos de 5km e 10km nas principais ruas da Cidade. Para isso, a Secretaria de Esporte e Lazer lembra que as inscrições devem ser feitas o quanto antes no site: www.assessocor.com.br e as informações no telefone (41) 3381-5938. Esta é a primeira etapa do Circuito. A segunda, que será a Etapa do Dia dos Pais, está marcada para o dia 13 de agosto e a terceira, que será a Etapa da Juventude (noturna), no dia 02 de dezembro.







As participações em todas as etapas somam pontos para o ranking anual da modalidade. “Este é mais um grande evento esportivo que virou tradição em São José dos Pinhais, prova disso são as milhares de inscrições registradas em todas as etapas. Por isso, contamos com a participação de todos em mais este grande evento”, ressaltou o vice-prefeito Thiago Bührer, que também responde péla Secretaria de Esporte e Lazer.
 
Fonte: site oficial www.sjp.pr.gov.br