2ª MARATONA DE SPINNING ARRECADA RECURSOS PARA CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO

2ª Maratona de spinning arrecada recursos para crianças em situação de risco


Evento pretende reunir 1000 participantes para ajudar a Associação Maria Helen Drexel pedalando 2600 km

Praticar atividade física e fazer o bem. É com esse objetivo que acontece, no próximo dia 27 de abril, a 2ª Maratona de Spinning no Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), em São Paulo. Para participar, basta fazer a inscrição no site do Ticket Agora no valor de R$ 20,00 e toda a renda arrecadada será doada para a Associação Maria Helen Drexel.
 
Foto: Antonio Diaz/Fotolia
+ Ficou interessado? Clique aqui para participar deste evento

Serão baterias de 20 minutos em bicicletas que estarão posicionadas no espaço livre do CENU. As metas são alcançar a marca de 2600 km rodados – o equivalente a uma viagem de ida e volta entre São Paulo e Rio de Janeiro – e reunir 1000 participantes para juntos acompanharem o atingimento da meta em um painel que será instalado no espaço.

Antes de cada bateria de 20 minutos, o preparador físico Fabio Vasconcelos, da academia Living Well, falará brevemente sobre a importância da prática de atividade física e dar dicas para um bom treino de bike. Além disso, sucos energizantes da cafeteria CaffèCino, localizado no hotel Hilton São Paulo Morumbi, darão uma energia extra para pedalar. A TomTom, empresa especializada em dispositivos esportivos e mobilidade, irá presentear seis participantes com pulseiras fitness, chamadas TomTom Touch, que medem a composição corpórea e ajudam os esportistas a acompanharem seu desempenho nas atividades físicas.

A Associação Maria Helen Drexel é uma organização civil que acolhe crianças e adolescentes e os mantém em seis lares substitutos, proporcionando proteção, assistência, saúde e educação. O dinheiro arrecado será utilizado para reformar um dos lares que a Associação mantém, que atualmente atende, no total, mais de 45 crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade. O lar que será reformado está com problemas estruturais e atende mais de 10 crianças, oferecendo oportunidades de um futuro digno e vida mais feliz.

A organização e iniciativa são do hotel Hilton São Paulo Morumbi, localizado no CENU, que cedeu bicicletas e a estrutura da academia Living Well para a realização da 2ª Maratona de Spinning, e conta com o apoio da TomTom para esse evento.

Maratona de Spinning Local: Centro Empresarial Nações Unidas (entre a Torre Norte e a escada rolante) - avenida das Nações Unidas, 12.901, Brooklin, São Paulo
Data: 27 de abril de 2017
Horário: das 11h às 14h, e das 16h às 19h
Participação: Mediante inscrição no site do Ticket Agora e pagamento da taxa de R$ 20,00

Fonte: Webrun.com.br