TICKET AGORA RENOVA SITE E TEM AMBIENTE CUSTOMIZADO PARA PARTICIPANTES

Ticket Agora renova site e tem ambiente customizado para participantes


Chegou a hora de você, participante de corrida de rua, ter uma experiência totalmente renovada e customizada para adquirir sua inscrição em eventos de corrida, ciclismo, triathlon e muitos outros.

+ O site já está disponível para todos os participantes. Corra e confira!

Ticket Agora, maior plataforma de inscrições esportiva do Brasil, lança hoje (21) seu novo layout que conta com a tecnologia utilizada em grande sites como o Google, explica Bruno Toledo, coordenador de TI que desenvolveu o projeto. “Desde a concepção até a última linha de código fonte, o projeto foi pensado para funcionar em todos os dispositivos com a mais moderna tecnologia para site responsivo”.

ticketagora + Quer conhecer o site? Clique aqui!

Agora cada um dos participantes terá seu próprio perfil, onde é possível inserir foto, favoritar eventos para futuras compras, compartilhar eles na timeline da Ticket e também em diversas redes sociais.

“Apresentamos um novo jeito de ver o calendário, até a parte interna. Agora o participante navegará de um jeito intuitivo, com uma qualidade totalmente adequada até no mobile”, comenta Daniel Krutman, CMO da marca.Todas as provas do participante ficarão gravadas em seu histórico, sendo assim ele poderá ver os eventos que já esteve e terá sugestões para os próximos cada vez mais personalizadas”.

O gerente de marketing, Samir Ferrari destaca a facilidade no acesso do calendário. “Antes faltava visibilidade igual para os eventos, agora com o novo layout e toda a experiência cheia de detalhes, será muito mais fácil para que os apaixonados por esporte estejam por dentro das melhores e mais interessantes novidades conforme seu perfil”.

+ Não perca tempo, confira as novidades aqui!

Fonte: Webrun.com.br